1. Como solicito a troca ou a devolução de um produto adquido na loja online?

Você poderá solicitar a troca ou devolução (clicando aqui). O envio não terá nenhum custo e poderá ser realizado pelo cliente em qualquer agência dos Correios.

2. Qual é o prazo para que eu solicite uma troca /devolução?

O prazo para solicitação da devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para devolução ou troca.

O envio não terá nenhum custo (apenas primeira troca gratuita) e poderá ser realizado pelo cliente em qualquer agência dos Correios.

3. Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

O produto deverá estar sem uso e em sua embalagem original acompanhado da nota fiscal ou declaração da compra.

Se você desejar trocar ou devolver mais de um item do pedido ou mais de um pedido de uma vez, deverá enviar os produtos utilizando um único código de autorização de postagem, portanto, não será necessário abrir mais de uma solicitação.

O vale troca ou a restituição do valor pago, só será liberado após análise do nosso controle de qualidade e caso seja identificada qualquer divergência ou violação na peça, a troca/devolução será recusada e o produto retornará ao remetente.

4. Quantos dias a Feito de aço leva para efetuar a minha troca?

Assim que o pacote chega ao nosso centro de distribuição, nosso time tem até 1 (um) dia útil para finalizar o processo de troca/devolução e enviar o vale ou restituição do valor pago no produto.

5. Quando e como serei reembolsado em caso de devolução?

A restituição do valor pago, só será liberada após análise do nosso Controle de Qualidade, feita em até 1 (um) dia útil após recebimento do pacote em nosso centro de distribuição.

 Se você realizou pagamento por boleto ou PIX, você receberá o estorno do valor em sua conta bancária em até 48h úteis após finalização do processo de devolução. 

Se você realizou o pagamento por cartão de crédito, iremos processar a devolução e enviar o comprovante do estorno em até 1 (um) dia útil após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição. 

O valor deve ser devolvido como crédito à fatura do seu cartão e caso queira saber melhor sobre prazos, recomendamos que entre em contato com o seu banco para que possam te passar mais informações sobre isso. Se a compra tiver sido parcelada, o estorno será realizado em parcelas também.

6. Não recebi minha compra ainda, mas desisti do pedido. Como devo proceder agora?

Você deve entrar em contato por um de nossos canais de atendimento comunicando a sua desistência.

Caso o pacote ainda esteja em nosso centro de distribuição, é possível reter o pacote antes do envio. 

Se o pacote já estiver em trânsito, você deve aguardar o mesmo chegar e recusar a entrega no momento do recebimento.

 Dessa forma o pacote irá retornar para nós. Assim que recebermos a compra em nosso centro de distribuição, daremos sequência ao processo de estorno.

7. Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Caso tenha recebido sua peça com defeito ou a mesma tenha apresentado problemas de qualidade com o tempo de uso, mas ainda está dentro do prazo de garantia, entre em contato com o atendimento imediatamente (clicando aqui) que iremos te ajudar.